Coordenador(a) Técnico(a) – Transferências Monetária at Save the Children


A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

(1) Coordenador(a) – Técnico(a) de Transferências Monetária – CB – 37/2022 Cabo Delgado

<span><span><strong><span><span>Propósito</span></span></strong></span></span>

O(A) Coordenador(a) Técnico(a) de Transferências Monetária será responsável por coordenar com os demais gestores para assegurar que as actividades relacionadas com transferências monetárias e vouchers sejam acompanhados e implementados com a melhor qualidade possível e atendendo os indicadores dos seus respectivos projectos, bem como novos programas que venham surgir no âmbito da referida área técnica.

O(A) Coordenador(a) Técnico(a) de Transferências Monetária, será também responsável pela concepção, desenvolvimento e implementação das estratégias técnicas relacionadas com as intervenções de transferências monetárias incluindo a contribuição técnica com base nas experiências do terreno para o desenvolvimento de novos programas ao nível da província e será responsável directo pelo estabelecimento de uma eficiente comunicação institucional com as delegações do INAS e demais instituições governamentais em todos os níveis de governação. O(A) Coordenador(a) Técnico(a) de Transferências Monetária assumirá a liderança na orientação do projecto geral e configuração de sistemas para a implementação da componente de transferência monetária na província de Cabo Delgado. A função facilitará a capacitação e a transferência de conhecimento da equipa de assistência monetária e vouchers para garantir que a implementação tecnicamente sólida do programa CVA esteja alinhada com os padrões e melhores práticas da SCI. A função garantirá que os programas CVA estejam activamente engajados e representados em todos os processos interagências relacionadas ao CVA, incluindo cluster e grupos de trabalho.

Qualificações

  • Nível de Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças e Banca e Contabilidade e áreas afins;

Essencial

  • Mínimo de três anos de experiência prática na implementação de programas de transferência monetária e voucher são um requisito e devem incluir a prestação de assistência técnica em um contexto humanitário;
  • Sólida experiência na concepção e implementação de avaliações relacionadas a transferências monetárias, processos de selecção de participantes do programa e monitoria;
  • Experiência com representação em processos interagências e com estruturas governamentais;
  • Boa experiência de facilitação e treinamento;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Fortes habilidades interpessoais, interculturais e de comunicação;
  • Multitarefa eficaz, capacidade organizacional e habilidades de priorização são necessárias;
  • Conhecimento de informática pacotes: Excel, Word, Powerpoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares;
  • Falar e escrever fluentemente português e conhecimentos Intermédios da língua inglesa;
  • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

O (A) candidato(a) interessado(a) deverá submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 05 de Agosto de 2022. Através do seguinte link:

https://stcuk.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=220005JF&lang=en

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

How to apply

Please follow this link to apply: https://www.aplitrak.com/?

 

Related Jobs

ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish